Apoie

Projeto Alavanca é uma iniciativa social que atua na comunidade São Remo, na zona oeste de São Paulo, focada no desenvolvimento comunitário através da educação e cultura.

Ele nasceu em 2004 e suas ações têm se concentrado, principalmente, em atividades de reforço escolar para crianças. Hoje, o Projeto Alavanca atende 35 crianças e além das atividades pedagógicas, elas também recebem lanche e material escolar.

A ausência de uma educação de qualidade tem sido um dos principais elementos causadores da desigualdade social no Brasil, com isso, um dos objetivos do Projeto Alavanca é colaborar com a formação de sujeitos mais críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmos e com o mundo através de atividades educacionais.

Mas, para que isso continue, o Projeto precisa do seu apoio.

Colabore com o desenvolvimento das crianças em situação vulnerável da São Remo.

O projeto de acompanhamento escolar tem custo mensal de R$ 400,00 por criança.

Doe mensalmente e ajude na manutenção dessa iniciativa! Ou você pode contribuir com outro valor e fazer a diferença na vida dessas crianças.

Seja por meio de depósito ou transferência em conta corrente, qualquer valor é sempre bem-vindo, e você pode utilizar os dados abaixo.

Doe via pix ou pela campanha de financiamento coletivo: https://aurorasocial.com.br/ong/detalhe/projeto_alavanca-02e74f10e032

DADOS BANCÁRIOS

Nome do Titular da conta: ASSOCIAÇÃO SÓCIO-EDUCATIVA E CULTURAL PROJETO ALAVANCA BRASIL

CNPJ: 07.849.157/0001-35

Banco: 001 – Banco do Brasil

Agência com dígito: 3559-9
Número da conta com dígito: 32481-7

Chave Pix (CNPJ): 07849157000135

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.